61ª Convenção Nacional da JCI Brasil

Os membros da JCI Brasil-Japão participaram ativamente da 61ª Convenção Nacional da JCI Brasil em Campinas-SP, nos dias 9, 10 e 11 de Outubro de 2015. A equipe de Debates com os companheiros Rogério Kita, Alexandre Kawase e Shodi Nomura representaram muito bem nossa organização na Final Nacional do Concurso Interno de Debates. A aluna Jamires Martins Ferreira fez bonito na Final do Projeto Oratória nas Escolas. Os companheiros Claudio Yamamoto e Marcos Suto ministraram Cursos… de Responsabilidade Social e Comunicações Eficazes, respectivamente e a companheira Crystina Igarashi apresentou os projetos realizados no Painel de Projetos.

As duas indicadas e vencedoras do Prêmio TOYP Aline Fávaro Tomaz e Luciana Watanabe participaram do Workshop com os membros e receberam suas homenagens na Cerimônia de Premiação dos Jovens Mais Destacados do Brasil em 2015.

Nas eleições para cargos nacionais, o Companheiro Rafael Jun Mabe foi eleito para o cargo de Presidente Nacional 2017 da JCI Brasil e o Companheiro Fabio Kawauchi para Vice Presidente 2016 do Senado da JCI Brasil.

Na Cerimônia de Encerramento, a JCI Brasil-Japão ganhou com a Maior Delegação, Presidente Local Mais Destacado, Vice Presidente Nacional Mais Destacado e Vice Presidente Executivo Mais Destacado além do Capítulo 100%! Parabéns a todos os participantes e a Presidente Camila Stuck por representar tão bem a JCI Brasil-Japão!! Até a próxima Convenção Nacional em Rio do Sul-SC, em 2016!

 

 

 

Deixe um comentário