Negócios

Área de Negócios

Para estimular a liderança, o empreendedorismo, a efetivação de negócios e o crescimento econômico dos membros, a JCI dispõe de uma estrutura de apoio e incentivo a projetos e premiações nos mais diversos ramos e numa rede que cobre mais de 110 países.

A JCI capacita os seus membros através de exercícios práticos de liderança, principalmente atuando na planificação, coordenação e envolvimento em projetos.

A JCI oferece a seus membros a possibilidade de ampliar sua rede de contatos com mais de 200.000 membros em todo o mundo, que além dos meios de comunicação tradicionais à distância, são estimulados a participar de encontros anuais, Nacionais e Internacionais, onde nestes encontros são realizadas rodadas de negócios, net work e feiras de negócios, onde em cada uma destas atividades o membro pode expor sua empresa para todo o público citado anteriormente e fazer negócios com os mesmos.

Nos eventos da JCI, são promovidos seminários e palestras sobre negócios, vendas, atendimento e planejamento onde são oferecidas aos membros ferramentas práticas para que estes possam aprimorar seu talento e sua empresa ou profissão.

Queremos formar profissionais ativos, realizadores, que se superam continuamente e principalmente que tenham responsabilidade social e ambiental.

A JCI conta com premiações que estimulam os membros na área de Negócios como CYEA (Creative Young Entrepreneur Award), entregue ao empreendedor criativo, que desenvolver um produto inovador que traga benefícios para a humanidade e o BBP (Best Business Plan), para o melhor plano de negócios do mundo, onde se premia o concorrente que apresentar o melhor projeto de estabelecimento de uma nova empresa ou para uma atividade social sem fins lucrativos, porém avaliando em ambos os casos se o projeto trará mudança positivas para a comunidade.

Palestra com Marcos Hirai: “Entendendo franquias” Palestra com Minolu Camicado: “O Criador de oportunidades”