Programa Novas Lideranças

O Programa Novas Lideranças tem como objetivo a formação de líderes em sua vida pessoal e profissional para causar mudanças positivas no mundo.

Como objetivo secundário, o programa consiste em uma porta de entrada para novos membros da JCI: foi observado ao longo das turmas formadas, um crescente interesse em participar da JCI para aplicar os conhecimentos e habilidades desenvolvidas nos projetos sociais.

O projeto visa desenvolver habilidades de autoconfiança, comunicação eficaz, relações interpessoais nos trabalhos em grupo, gerenciamento do estresse e equilíbrio emocional.

Além disso, foram trabalhadas habilidades de como influenciar positivamente pessoas e lidar com conflitos em sua vida pessoal/profissional, como discordar amistosamente e trabalhar habilidades de negociação.

O projeto é realizado em turmas de até 20 alunos, período aproximado de 07 semanas em dias de semana das 19h00 às 22h00.

A JCI Brasil Japão aplica uma metodologia de ensinar as ferramentas de liderança, comunicação eficaz, gerenciamento de estresse, equilíbrio emocional, relações interpessoais e organização por meio de dinâmicas que utilizam princípios da andragogia.

Participação dos membros da JCI

Os membros da JCI Brasil-Japão colaboram como instrutores e monitores voluntários, participando das sessões e transmitindo seus conhecimentos e habilidades de forma simples e amigável ao público inscrito. Membros desenvolvem habilidades de comunicação, organização e autocontrole.

Habilidades de desenvolvimento

Os participantes do programa superaram bloqueios comportamentais, apresentaram melhor entendimento de suas atitudes, conseguiram refletir e analisar sobre próprio comportamento e aplicar os ensinamentos adquiridos em sala de aula no ambiente de trabalho, na vida pessoal e social.

Os membros treinam apresentações de alto impacto em vendas de ideias, com convicção e autoconfiança. Além disso, trabalham habilidades de oratória e debates.

Liderança, cooperação, comunicação eficaz, gerenciamento de estresse e equilíbrio emocional são algumas das habilidades desenvolvidas  mais notáveis que percebemos durante as sessões.

Objetivo

O Programa Novas Lideranças (PNL) tem como objetivo a formação de líderes em sua vida pessoal e profissional para causar mudanças positivas no mundo.

Público Alvo

Estudantes, Profissionais e Pessoas que queiram Desenvolver Habilidades de Liderança.

Nível

Iniciante

Pré-Requisitos

Não há pré-requisitos

Aula 01

Aula 02

Aula 03

Aula 04

Aula 05

Aula 06

Aula 07

JCI Brasil Japão

Leandro Iuamoto

Formação Acadêmica:

Médico – Faculdade de Medicina da USP

Treinamentos:

Dale Carnegie Training

DiplomaDale Carnegie Course
Área de estudo: Habilidades Interpessoais
Leandro participou e concluiu o Curso de Treinamento Interpessoal Dale Carnegie, que desenvolve técnicas básicas e avançadas em liderança, trabalho em equipe, comunicação, gerenciamento de estresse e produtividade

Universidade George Washington

FAPESP-GWU PIPE Programa de treinamento empresarial de alta tecnologia
Área de estudo: Programa de treinamento Empresarial

7 semanas – Treinamento intensivo em Empreendedorismo Tecnológico em parceria com a George Washington University.

Instituto i9C

Leandro participou e concluiu o Curso “Liderança Inspiradora” de Habilidades Interpessoais, que desenvolve técnicas básicas e avançadas de liderança, trabalho em equipe, comunicação, gerenciamento de estresse e produtividade

Instituto Fabio Puentes

Diploma de Hipnoterapeuta

Área de estudo: Hipnoterapia

Atividades e grupos: Instituto Fabio Puentes Academia Brasileira de Ensino Clínico e Experimental da Hipnose (ABECE)

Instituto i9C

Barras de Access
Área de estudo: Saúde e Bem-Estar.

Terapeuta de Barras de Access – Instituto i9c

Facilitador: Daniela Sayuri Tamasiro

Os Bars® são 32 pontos únicos na cabeça que se correlacionam com diferentes áreas e aspectos da vida. Toque em uma barra e você começará a limpar a energia trancada nessa área ou aspecto de sua vida apenas tocando nela.